Notícias

Vídeo: bisavó se irrita em chá de revelação ao descobrir que bebê é menino

Idosa já tinha escolhido o nome da bebê, além de já ter comprado presentes, mas se decepcionou com o resultado

Por *Maria Clara Lacerda | 27/04/2022 às 15:27
Reprodução/Redes Sociais (_daniflorez)
Foto: Reprodução/Redes Sociais (_daniflorez)

Idosa ficou chateada com resultado do chá de revelação

Vídeos de reações à chás de revelação acabaram se tornando um sucesso por todo mundo já que nem sempre a notícia é recebida de forma positiva. Esse foi o caso de uma família da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, onde a bisavó da criança se irritou após descobrir que o bebê seria um menino. 

"Minha avó ficando chateada depois de descobrir que vamos ter um menino, porque ela queria uma menina", escreveu Dani Florez no vídeo publicado no TikTok. Nas imagens, a vovó aparece bem irritada, enquanto o restante da família comemora. "O contraste entre todo mundo comemorando e ela assim. Ela está muito feliz, sua birra durou um minuto", completou.

@_daniflorez The contrast between everyone celebrating and then her ?? ps: she’s very happy! This was just her 1 minute tantrum ?? #genderrevealparty #genderrevealfail #grandmasoftiktok ? Je te laisserai des mots - Patrick Watson

"Eu queria que fosse uma menina, é o sonho de toda mulher", justificou a avó através do perfil de Florez, onde contou que já tinha se preparado para receber uma bisneta.  "Ela se chamaria Elena e eu tinha um colar pronto com o nome dela e outras coisas... mas não", relatou. "Ele será bem-vindo e o que importa é que esteja saudável", afirmou a idosa. "Eu estou muito feliz, porque é meu primeiro bisneto", completou.

*Sob supervisão de Enzo Menezes

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou