Notícias

Shaquille O'Neal revela que colou duas Ferraris para caber dentro do carro

Astro do basquete com 2,16 metros de altura precisou customizar os carros de luxo

Por Rádio Itatiaia | 28/04/2022 às 16:46
Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Ídolo do Lakers juntou duas Ferraris

Shaquille O'Neal é mundialmente conhecido por sua carreira na NBA e por seu tamanho impressionante. Com 2,16 metros de altura e mais de 140 kg o astro revelou a história de uma customização curiosa envolvendo duas Ferraris.

Durante entrevista no talk show de Conan O'Brien, o ídolo dos Lakers revelou que acabou criando uma "Ferrari Frankenstein" com dois carros do modelo 355 F1 Spider de 1998. Os carros acabaram se tornando uma versão "esticada" para que o jogador tivesse espaço para dirigir.

"Eu vim de Baton Rouge e, em Beverly Hills, você vê todos aqueles carros chiques passando. Um dia vi uma Ferrari passar e pensei que queria uma dessas", relembrou a lenda da NBA. "Fui na loja e um cara me falou: 'Você é muito grande' e eu odeio essas palavras", contou.

Apesar da frustração, outro funcionário sugeriu em forma de brincadeira que Shaq comprasse dois carros, os cortasse ao meio e depois juntasse. "Eu pensei, talvez eu faça isso mesmo. Comprei duas Ferraris, as dividi e colei com supercola", completou o astro do basquete.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou