Notícias

‘Quem soltou a notícia que se explique’, diz Mancini sobre informação de Carille no Atlético

Por Redação, 08/11/2019 às 17:49
atualizado em: 09/11/2019 às 20:12

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O técnico Vagner Mancini se pronunciou sobre a informação que o jornalista Juca Kfouri divulgou na última quarta-feira (6) em seu blog no UOL de que o Atlético fechou com Fábio Carille e que o acerto aconteceria nesta sexta. O treinador afirmou que a diretoria alvinegra o procurou logo após a notícia ‘pipocar’ nas redes sociais para desmentir a contratação.

Acreditando no posicionamento da direção atleticana, Mancini mandou um recado para o jornalista paulista. “Eu estou focado no meu trabalho, mas gostaria de saber de onde veio (a informação), porque a diretoria, a partir do momento em que soltaram essa notícia, todos eles vieram até mim e disseram que não há nenhum tipo de conversa. Agora, quem soltou a notícia que se explique e dê realmente a informação correta”, disse.

Mancini foi contratado pelo Atlético para substituir Rodrigo Santana, demitido após uma sequência de maus resultados, e assinou contrato para ficar à frente da equipe nas 13 últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No entanto, o futuro do treinador ainda é incerto para 2020.

“O meu contrato vai até o último dia de dezembro. O que vai acontecer em 2020 vai ser pensado depois disso, tanto da minha parte, quanto da parte do Atlético. Acho que neste momento o mais importante é eu focar no meu trabalho, é tentar fazer as coisas que eu acredito com muita convicção e com a certeza de que nós estamos no caminho certo. Acho que dessa forma a gente vai fortalecer aquilo que está sendo feito aqui. Posteriormente a isso, a gente pensa em 2020”, declarou.

Quando teve início a próxima pergunta da entrevista coletiva, Mancini interrompeu para completar a resposta. O treinador refletiu sobre o papel da imprensa e disse que não se sente incomodado com a situação.

“Se for dar ouvido a tudo aquilo que sai na imprensa, a gente não consegue viver. Porque hoje qualquer pessoa tem um blog e escreve aquilo que quer. Então, nós temos que tomar muito cuidado com isso. Tenho certeza que vocês sabem do que estou dizendo, o quanto que uma informação pode gerar de coisas positivas, de coisas negativas, na vida de todas as pessoas. Acho que essa é uma responsabilidade da imprensa, que tenho certeza que grande parte tem”, finalizou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    💡 BOA NOTÍCIA! O ITA - Instituto Tecnológico de Aeronáutica, com sede em São José dos Campos, está desenvolvendo um equipamento capaz de identificar a presença do coronavíru...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽De acordo com o presidente do Atlético, o prejuízo do clube em 2019 foi de quase R$ 6 milhões. Contudo, foi incluído no balanço como "outras receitas" a doação feita pela MRV...

    Acessar Link