Notícias

Luan diz que voltaria ao Atlético com contrato ‘básico do básico’: ‘Pra ver que estou bem’

Atacante de 31 anos está sem clube desde que rescindiu com o Goiás no início deste mês

Por Redação | 30/05/2022 às 22:27
Bruno Cantini/Atlético
Foto: Bruno Cantini/Atlético

Luan comemorando gol com a camisa do Atlético

Sem clube desde que deixou o Goiás no início deste mês, o atacante Luan está de volta à Belo Horizonte, onde tem residência fixa. Em participação durante a live Mesa Redonda no Youtube da Itatiaia, o Menino Maluquinho mostrou desejo de voltar ao Atlético, onde marcou história entre 2013 e 2019. 

Luan foi perguntado por um torcedor se voltaria ao Atlético para jogar de graça. O jogador afirmou que é profissional e não poderia aceitar, mas que faria um contrato “básico do básico” para mostrar que ainda está bem na parte física. 

“É claro que quero jogar [no Atlético], mas tem a parte profissional. Fazer um contrato básico do básico pra eu jogar e pra ver que estou bem. Confio muito em mim”, disse. 

O atacante, atualmente com 31 anos, ressaltou que gostaria de ter uma segunda passagem pelo Atlético, assim como aconteceu com o zagueiro Réver (saiu em 2015 e voltou em 2019) e com o atacante Diego Tardelli (saiu em 2015 e voltou em 2020).  

“Quem não pensa [em voltar]? Seria injusto da minha parte falar que não. Todo mundo tem uma oportunidade de voltar e espero que eu tenha essa segunda oportunidade para vestir essa camisa. Sei que a responsabilidade é muito maior, tem jogadores de altíssimo nível. Mas, se eu tiver oportunidade, vou dar o meu melhor e honrar como sempre”, frisou. 

Pelo Atlético, Luan disputou 305 jogos e marcou 49 gols. Foram sete títulos no total: Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014), Recopa Sul-Americana (2014), Florida Cup (2016) e Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017). 

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou