Notícias

Hulk lança livro na Arena MRV sobre volta ao Brasil e passagem vitoriosa no Atlético: ‘Muito gratificante’

Atacante escreveu 'Incrível - 2021 no Galo, um ano memorável' para contar desde a saída da China e toda a história no clube até o momento

Por Hugo Lobão/Fábio Rocha | 28/04/2022 às 20:13
Itatiaia
Foto: Itatiaia

Craque e ídolo do Atlético dentro das quatro linhas, Hulk viveu novas experiências na noite desta quinta-feira (28). O atacante lançou o livro "Incrível - 2021 no Galo, um ano memorável".  

O evento, que contou com sessão de autógrafos para sócios da Arena MRV e Galo na Veia aconteceu no novo estádio do clube, que vai ser inaugurado em 2023.  

O livro, feito em parceria com o jornalista Cahê Motta, conta detalhes do ano de 2021 do Atlético, que teve justamente Hulk como o grande protagonista nas conquistas do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. 

Hulk comentou a troca de livros com o também ídolo da torcida do Atlético, o ex-atacante Reinaldo, que teve a obra ‘Punho Cerrado’ lançada em 2016 e estava na Arena MRV para prestigiar o camisa 7. 

“É importante [a troca de livros], principalmente por ser o Rei. Ele me inspirou bastante e vem me inspirando ainda mais quando visto a camisa do Galão. Ele que é o nosso Rei, o ídolo do Galão da Massa”, disse. 

“O futebol te proporciona momentos especiais. Eu sempre sonhei em voltar a jogar no Brasil, eu que fiz minha carreira toda lá fora, depois de quase 16 anos poder retornar e conquistar tantos títulos com a camisa do Galo, títulos importantes, e entrar para a história. Ainda poder terminar a temporada escrevendo um livro contando um pouco de tudo o que aconteceu na minha história. Pra mim, é muito gratificante”, acrescentou. 

Setorista do Flamengo no portal GE, Cahê Motta agradeceu a Hulk por ser escolhido para escrever o livro. “Muito legal essa história do livro. Ter a possibilidade de contar uma história tão vencedora. Eu que acompanhei o outro lado dessa história que foi o adversário do Galo na temporada. Poder estar aqui e humanizar um pouco mais esse personagem que é o Hulk, um cara que milita no futebol há muito tempo. O que mais me deixou feliz e honrado foi de ver que existem pessoas como o Hulk no mundo do futebol. Um ser humano incrível, admirável”, frisou. 

Cahê também deu um aperitivo sobre o conteúdo da obra. “O livro vai além das quatro linhas. Começa lá atrás, com ele na China, porque ele decide voltar ao Brasil, os critérios dele e tudo mais, está bem legal”, finalizou. 

A publicação, que conta com 12 capítulos e 144 páginas, conta com depoimentos de companheiros de equipe como o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Réver, além do gerente de futebol Victor Bagy, também personagem marcante da história alvinegra. 

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou