Notícias

Após quase um mês internado, ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta do hospital

O influenciador sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março, em São Paulo

Por Rádio Itatiaia | 28/04/2022 às 14:41
Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi passará por dias intensos de reabilitação

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que estava internado desde o dia 31 de março, recebeu alta nesta quinta-feira (28). O irmão dele, Diogo Mussi, explicou que o influenciador foi transferido para reabilitação intensiva e começou a avaliação geral. 

“E a alta do HC [Hospital das Clínicas] veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite, eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora guerreiro!”, disse. 

Vale lembrar que no dia 20 de abril o ex-BBB recebeu alta da UTI e foi para a enfermaria. 

Evolução clínica

Ainda no dia do acidente, Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça e na perna em decorrência de um traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. Já no início do mês de abril, conforme os boletins médicos divulgados pelo Hospital das Clínicas, o influenciador apresentou evolução no estado de saúde e começou a responder aos comandos, "balançando a cabeça e abrindo os olhos".

No último dia 7, passou por uma nova cirurgia na perna, e deu início à recuperação com fisioterapia no dia 16. Segundo os familiares, havia a expectativa de que Rodrigo Mussi deixasse a UTI no dia 19, pois seu quadro clínico era considerado bom.

"O Rod está mais calmo em relação ao dia de ontem. Fez bastante fisioterapia e se mostrou mais cansado por conta disso. Nossa expectativa é de que em breve tenha alta da UTI", explicou ele, revelando uma confissão de Rodrigo. "Também comentou que sente que voltará para o BBB", publicou Diogo em seu Instagram na ocasião. 

Entenda o acidente

Rodrigo estava em um carro de aplicativo, quando na Marginal Pinheiro, próximo à Ponte Eusébio Matoso, o motorista supostamente cochilou ao volante. Em entrevista ao “Bom Dia SP”, o condutor não soube precisar como o acidente ocorreu. 

“A corrida apareceu pra mim no aplicativo, peguei o passageiro ali na Presidente Altino e vim trazer pra Consolação. Aqui no meio da marginal só vi o air bag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente aconteceu esse acidente”, disse o motorista na ocasião.

O influenciador, que estava sem cinto de segurança, foi projetado para o banco dianteiro do veículo. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou