Edilene Lopes

Coluna da Edilene Lopes

Veja todas as colunas

Prefeito decreta ponto facultativo em visita de Bolsonaro e confirma motociata

A partir das 12h será ponto facultativo em Coronel Fabriciano nesta quinta (26)

25/05/2022 às 05:42

O prefeito de Coronel Fabriciano, Marcus Vinícius Bizarro (PSDB), decretou ponto facultativo após o meio dia na cidade nesta quinta-feira (26). O motivo é a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL), que deve chegar ao Vale do Aço por volta das 14h. Bolsonaro irá a Coronel Fabriciano para entrega de 500 unidades habitacionais do Residencial Buritis. O prefeito também confirmou que haverá uma motociata com a presença do presidente. A informação da prefeitura é que, além da segurança presidencial, 100 motos foram selecionadas para um pelotão que vai ficar mais próximo de Bolsonaro e outras motociclistas também poderão seguir o comboio. Ao todo é prevista a presença de mais de 2 mil motos. O Palácio do Planalto ainda não confirma  participação do presidente em motociata.

Prefeitos 

Vários prefeitos são aguardados na cidade. Eles irão prestigiar o presidente Jair Bolsonaro e o prefeito Marcos Vinícius Bizarro que foi eleito, neste ano, presidente da Associação Mineira de Municípios.

Depois da agenda em Coronel Fabriciano, o presidente segue para Belo Horizonte onde participa da solenidade do Dia da Indústria.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou