PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Torcida do Cruzeiro faz festa na porta da Toca e apoia jogadores na véspera do clássico

Por Redação, 16/07/2019 às 16:26
atualizado em: 17/07/2019 às 12:20

Texto:

Foto: Samuel Venâncio/Itatiaia
Samuel Venâncio/Itatiaia

Assim como fizeram na semana passada, antes do primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético, membros de torcidas organizadas do Cruzeiro foram à Toca da Raposa II, na tarde desta terça-feira, para apoiar os jogadores na véspera do clássico decisivo, marcado para esta quarta, às 19h15, no Independência.

Como o técnico Mano Menezes fechou completamente o treino, nem mesmo os torcedores tiveram acesso ao CT, diferentemente da quarta-feira passada (10) quando o clube liberou o acesso da torcida para apoiar os jogadores durante a atividade.

Com bandeiras e instrumentos musicais, os torcedores cantaram músicas de incentivo ao time. Eles permaneceram na porta da Toca da Raposa II e apoiaram os jogadores quando chegavam ao centro de treinamento.

Para avançar às semifinais, o Cruzeiro pode perder por até dois gols de diferença, já que venceu o jogo de ida por 3 a 0, no Mineirão. Vitória do Atlético por três gols de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele disse que enviará à Assembleia um projeto que desobriga o estado a consultar a população sobre a privatização da Cemig.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Confira mais uma reportagem da série sobre os bares mais antigos de BH.

    Acessar Link