Auto Truck CPM Interno

Notícias

Suspeitos de série de assaltos a motoristas de aplicativos são presos em Betim

Por Redação, 11/07/2019 às 17:55
atualizado em: 11/07/2019 às 18:00

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Ana Cecília Carneiro/Itatiaia
Ana Cecília Carneiro/Itatiaia

A Polícia Civil apresentou na tarde desta quinta-feira dois suspeitos de uma série de assaltos a motoristas de aplicativos nas proximidades do bairro PTB, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Foram presos Hudson Xavier Barroso, de 21 anos e Anderson Aparecido Dias Silva, de 18. Um menor de 16 foi apreendido.

O delegado Roberto Veran, da Delegacia Regional de Betimafirma que o grupo praticou mais de sete crimes e que, em um deles, tentou atirar na cabeça de uma vítima, mas a arma falhou. “Usavam um perfil falso, normalmente feminino, e quando o motorista chegava tomavam o carro de assalto, telefone e dinheiro. O Hudson é um roubador contumaz e estava em liberdade provisória. [O Anderson] tem uma caminhada no crime”, explica.

Os suspeitos negaram participação nos crimes. “Não tenho nada de envolvimento com esses roubos”, disse Anderson. “Eu trabalho, tenho firma registrada e tudo. Tenho a minha barbearia própria. Eu ganho dinheiro cortando cabelo”, contou Hudson.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link