Notícias

Presidente do Cruzeiro garante ‘apoio total’ a Rogério Ceni e reclama de ‘perseguição’ em denúncias

Por Redação, 10/09/2019 às 18:52
atualizado em: 10/09/2019 às 19:00

Texto:

Após muito tempo sem se pronunciar sobre o atual momento do clube, dentro e fora de campo, o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, apareceu nesta terça-feira em vídeo institucional divulgado nas redes sociais da Raposa. Dentre os assuntos abordados, o mandatário primeiro assegurou ‘respaldo e apoio total’ ao técnico Rogério Ceni e também falou sobre a crise político-administrativa pela qual atravessa a sua gestão.

Em relação à Ceni, o presidente celeste garantiu que o treinador terá carta branca para fazer mudanças no time com o objetivo de tirar o Cruzeiro da proximidade da zona de rebaixamento.

“A direção do Cruzeiro Esporte Clube dá respaldo e apoio total ao nosso técnico Rogério Ceni que, quando veio, foi querido, procurado e aceito. Trouxe alegria para o clube, para os jogadores, para os torcedores e para os nossos conselheiros. A sua equipe técnica e Rogério Ceni têm todo o nosso apoio”, disse.

Wagner Pires também pediu apoio dos conselheiros e torcedores do Cruzeiro neste momento de dificuldade. “Está no DNA do Cruzeiro ser vencedor, nós somos um time vencedor. Nós tivemos e temos um grande time. Nós vamos vencer, vamos passar essa fase. Nós precisamos de vocês, deem um pouco de apoio, confiem em nós que vamos chegar, vamos fazer o que o Cruzeiro faz desde o princípio que é vencer. Nós vamos vencer”, ressaltou.

Perseguição

O vídeo foi dividido em tópicos. Em um deles, chamado ‘Perseguição’, Wagner Pires de Sá reclamou das acusações contra a diretoria e afirmou que a sua gestão vem sendo alvo, desde o início, de denúncias anônimas. O presidente também questionou a atuação de quem ele chamou de ‘pouquíssimos conselheiros’.

“Desde o início da nossa campanha para a eleição, em que conseguimos (nos eleger), viemos sofrendo um ataque constante. Tentando denegrir a nossa gestão através de denúncias apócrifas, levaram o nome do Cruzeiro à difamação atrapalhando toda a nossa administração. Pouquíssimos conselheiros formaram uma rede contra a nossa instituição”, declarou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link