Notícias

Pedro Scooby assume relacionamento com modelo e Luana Piovani provoca

Por Agência Estado , 06/11/2019 às 12:39
atualizado em: 07/11/2019 às 09:57

Texto:

Pedro Scooby publicou na noite de terça-feira (5) uma foto romântica ao lado da modelo Cíntia Dicker. O casal está passeando por Nova York e o surfista assumiu a relação publicamente pelo Instagram.

"Para frente é que se anda. A vida é feita de momentos bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como você equilibra a sua balança", começou ele, que é ex de Anitta e Luana Piovani.

"Parto do princípio que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando para trás tudo que não me serve e sem guardar mágoa nenhuma disso. Levo comigo quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a vida", disse.

Apesar do clima romântico, Luana Piovani aproveitou para provocar o ex-marido nos comentários da publicação. "Dá uma irmãzinha ruiva para Liz [filha dela com Scooby]. Só avisa para a musa que é melhor arrumar uma Angelina para ela também", afirmou, referindo-se à Angela Garcia, amiga da atriz que mora com ela há anos e ajuda na criação dos três filhos de Luana e Scooby.

Muitos internautas disseram para ela superar Pedro Scooby, mas outros apoiaram a atitude da artista. "Supera, mulher. Que coisa mais feia de se ver", criticou uma jovem.

"Te amo. A melhor sempre. [Torço] por mais pessoas como você no mundo", parabenizou uma fã.

O nome de Luana Piovani ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta-feira.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link