DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Orejuela passa por cirurgia no joelho esquerdo e deve receber alta nesta quinta-feira

Por Redação, 22/05/2019 às 21:47
atualizado em: 22/05/2019 às 22:18

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

O lateral-direito Orejuela, do Cruzeiro, foi operado no joelho esquerdo na noite desta quarta-feira no Hospital Life Center, no bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A previsão é que o jogador ganhe alta nesta quinta (23) e volte a jogar no segundo semestre.

O jogador sofreu uma lesão no menisco na partida contra o Fluminense, sábado (18), no Maracanã. O médico do clube, Sérgio Campolina, realizou a cirurgia, que durou 30 minutos. “Foi realizada a costura da lesão meniscal. Felizmente, o atleta está bem, acordado e consciente, sem dor. Ele foi encaminhado ao quarto, onde se encontra com a família”, explicou ao site oficial do Cruzeiro.

Em entrevista à Itatiaia nessa terça-feira (21), o médico disse acreditar em uma recuperação breve para o lateral. “O Orejuela é um atleta que nos surpreendeu recentemente na lesão muscular que ele teve e eu tenho esperança que isso ocorra também na lesão do joelho. Ele quer voltar logo a jogar, sabe da importância dele para a equipe e está envolvido com o processo [de recuperação]”, contou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Caso envolvendo mensagens é absolutamente diferente de áudios de Dilma, diz Moro: https://t.co/FKCuREYlBN https://t.co/C7NHusXDcy

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Nada ali [telefonema de Dilma] foi liberado a conta-gotas e que daquele material poderia ser verificada a autenticidade a qualquer momento", argumentou.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O sentido Mangabeiras está totalmente bloqueado

    Acessar Link