Notícias

'O papel do homem é respeitar nossas escolhas', diz atriz Marina Ruy Barbosa

Por Agência Estado, 10/06/2019 às 17:32
atualizado em: 10/06/2019 às 17:33

Texto:

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

Marina Ruy Barbosa está à frente das câmeras da TV como personagens de novela e para anúncios publicitários desde criança, mas aos 23 anos ela se deparou com um trabalho inédito em sua carreira: posar para uma sessão de fotos de uma marca de lingerie.

A atriz foi fotografada por Nicole Heiniger em Minas Gerais, na Reserva do Ibitipoca, para a campanha de inverno da Valisere. A direção de arte foi de Estela Padilha, styling de Flávia Lafer e a beleza foi produzida por Silvio Giorgio.

Na quinta (6), a garota-propaganda esteve em um parque de diversões inspirado no Dia dos Namorados montado pela grife de roupa íntima na Rosset Concept Store, em São Paulo. 

Marina falou que não abre mão do conforto quando o assunto é lingerie, no entanto acredita que é possível encontrar peças bonitas que também promovam o bem-estar. Ao ser questionada pelo E+ sobre qual a sua opinião a respeito do papel do homem na escolha da lingerie foi segura: "O papel do homem é respeitar as nossas escolhas. Seja na roupa íntima, no trabalho, na vida!".

A atriz também falou sobre o impacto das discussões sobre o papel da mulher na sociedade no estilo pessoal. "Estamos trilhando um caminho - árduo - em busca da liberdade, do direito à escolha... E isso se reflete em todas as nossas decisões, na forma de pensar, de agir, de vestir."

O maquiador internacional Patrick Ta, que veio pela primeira vez ao Brasil para ministrar um aula no Beauty Trends, também foi a ação do Dia dos Namorados da Valisere.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link