DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Léo diz que grupo está unido e que fake news chegam aos jogadores: ‘Alguns até dão risadas’

Por Redação, 22/05/2019 às 17:53
atualizado em: 23/05/2019 às 13:35

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

Não é de hoje que quando um time começa a perder surgem boatos de todo tipo sobre os motivos da derrota. Se antes as suposições ficavam em uma conversa entre amigos, agora se espalham facilmente e até mesmo os jogadores ficam a par do que deles se fofoca. O zagueiro Léo, do Cruzeiro, diz que algumas informações divulgadas nos últimos dias pelas redes sociais, em meio aos resultados ruins do time, foram vistas pelos atletas.

Uma especulação frequente é de que há desentendimentos no elenco. “Chegam a nós sim. Alguns [jogadores] até dão risadas porque são melhores amigos, concentram juntos e [as pessoas] falam que estão brigando”, conta.

O jogador reconhece que o time precisa dar uma resposta, já que, com um dos melhores elencos do país, só venceu dois dos cinco jogos no Campeonato Brasileiro, sendo que perdeu o mais recente por 4 a 1 para o Fluminense. Antes, empatou com o mesmo time em 1 a 1, pela Copa do Brasil, em uma atuação muito criticada. Tudo isso provocou uma reunião, nessa terça (21), entre diretoria, jogadores e comissão técnica.

“Todos os clubes brasileiros passam por um momento como esse. Sabemos que em 2013, 2014, 2017 e 2018 passamos por momentos parecidos como esse e, graças a Deus, conseguimos um título no fim do ano”, lembra. Nas duas primeiras temporadas citadas a equipe celeste foi campeã brasileira e, nas outras, da Copa do Brasil.

“Nosso time se dá muito bem. As pessoas começam a inventar histórias, falam de grupo rachado. Nosso grupo não tem nada disso. Nosso time sabe que tem uma qualidade muito grande, o trabalho da comissão técnica é excepcional. Tem sido uma semana boa para a gente colocar o trem no trilho novamente”, avalia.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Caso envolvendo mensagens é absolutamente diferente de áudios de Dilma, diz Moro: https://t.co/FKCuREYlBN https://t.co/C7NHusXDcy

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Nada ali [telefonema de Dilma] foi liberado a conta-gotas e que daquele material poderia ser verificada a autenticidade a qualquer momento", argumentou.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O sentido Mangabeiras está totalmente bloqueado

    Acessar Link