Notícias

Em preparação na intertemporada, América vence Cruzeiro em jogo-treino na Toca da Raposa

Por Redação, 01/07/2019 às 13:42
atualizado em: 01/07/2019 às 13:49

Texto:

Foto: Marina Almeida/América
Marina Almeida/América

O América bateu o Cruzeiro por 2 a 1 na manhã desta segunda-feira em jogo-treino na Toca da Raposa II, em preparação para o retorno após a pausa para a Copa América. O Coelho abriu o placar com o meia Rafael Bilu, no primeiro tempo, e ampliou com o atacante Marcelo Toscano, no segundo. Em cobrança de pênalti no fim, o atacante Raniel diminuiu para a Raposa.

A única novidade no time celeste em relação ao de antes da intertemporada foi o volante Jadson no lugar de Ariel Cabral, como já ocorria nos treinos. A equipe começou com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Jadson, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred. Os laterais-direito Edilson e Orejuela seguem no departamento médico.

O time alviverde teve várias mudanças, se comparado ao que disputou o início do Campeonato Brasileiro da Série B: Thiago; Diego Ferreira, Paulão, Lima e João Paulo; Luiz Fernando, Willian Maranhão, Michel Bastos, Rafael Bilu e Jonatas Belusso; Felipe Azevedo.

Na volta para o segundo tempo, o técnico celeste, Mano Menezes, só deixou Fábio dos titulares. Além dele, o Cruzeiro voltou com Weverton, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Adriano, Éderson, Ariel Cabral, David e Raniel; Sassá (Maurício).

O técnico americano, Maurício Barbieri, trocou Thiago por Jory, Luiz Fernando por Juninho e Willian Maranhão por Matheusinho. O time alviverde terminou o encontro com Jory; Leandro Silva, Ricardo Silva, Pedrão e Sávio; Sabino, Geovanne, Matheusinho, Marcelo Toscano e Neto Berola; Ademir. O volante Zé Ricardo sentiu uma indisposição nesse domingo (30) e ficou fora.

O América tem mais dois jogos-treinos, contra o União Luziense nesta terça-feira (2), às 10h, no CT Lanna Drummond, e contra o Atlético, sábado (6), no mesmo horário, na Cidade do Galo. No dia 22 de junho, o Coelho goleou o Internacional-MG por 4 a 1, também em jogo-treino. A primeira partida após a pausa será contra o Figueirense, dia 13 (sábado), às 11h, no Independência.

O Cruzeiro volta a jogar no dia 11 (quinta-feira), às 20h, quando disputa o clássico contra o Atlético, no Mineirão, em duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link