PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Em preparação na intertemporada, América vence Cruzeiro em jogo-treino na Toca da Raposa

Por Redação, 01/07/2019 às 13:42
atualizado em: 01/07/2019 às 13:49

Texto:

Foto: Marina Almeida/América
Marina Almeida/América

O América bateu o Cruzeiro por 2 a 1 na manhã desta segunda-feira em jogo-treino na Toca da Raposa II, em preparação para o retorno após a pausa para a Copa América. O Coelho abriu o placar com o meia Rafael Bilu, no primeiro tempo, e ampliou com o atacante Marcelo Toscano, no segundo. Em cobrança de pênalti no fim, o atacante Raniel diminuiu para a Raposa.

A única novidade no time celeste em relação ao de antes da intertemporada foi o volante Jadson no lugar de Ariel Cabral, como já ocorria nos treinos. A equipe começou com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Jadson, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred. Os laterais-direito Edilson e Orejuela seguem no departamento médico.

O time alviverde teve várias mudanças, se comparado ao que disputou o início do Campeonato Brasileiro da Série B: Thiago; Diego Ferreira, Paulão, Lima e João Paulo; Luiz Fernando, Willian Maranhão, Michel Bastos, Rafael Bilu e Jonatas Belusso; Felipe Azevedo.

Na volta para o segundo tempo, o técnico celeste, Mano Menezes, só deixou Fábio dos titulares. Além dele, o Cruzeiro voltou com Weverton, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Adriano, Éderson, Ariel Cabral, David e Raniel; Sassá (Maurício).

O técnico americano, Maurício Barbieri, trocou Thiago por Jory, Luiz Fernando por Juninho e Willian Maranhão por Matheusinho. O time alviverde terminou o encontro com Jory; Leandro Silva, Ricardo Silva, Pedrão e Sávio; Sabino, Geovanne, Matheusinho, Marcelo Toscano e Neto Berola; Ademir. O volante Zé Ricardo sentiu uma indisposição nesse domingo (30) e ficou fora.

O América tem mais dois jogos-treinos, contra o União Luziense nesta terça-feira (2), às 10h, no CT Lanna Drummond, e contra o Atlético, sábado (6), no mesmo horário, na Cidade do Galo. No dia 22 de junho, o Coelho goleou o Internacional-MG por 4 a 1, também em jogo-treino. A primeira partida após a pausa será contra o Figueirense, dia 13 (sábado), às 11h, no Independência.

O Cruzeiro volta a jogar no dia 11 (quinta-feira), às 20h, quando disputa o clássico contra o Atlético, no Mineirão, em duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Juntei minhas férias, fiquei cinco meses sem comprar nada e consegui o dinheiro.'

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele disse que enviará à Assembleia um projeto que desobriga o estado a consultar a população sobre a privatização da Cemig.

    Acessar Link