Notícias

Com incômodo na coxa, Guga vira desfalque do Atlético para jogo contra o Grêmio

Por Redação, 22/05/2019 às 16:54
atualizado em: 22/05/2019 às 22:16

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O lateral-direito Guga desfalcará o Atlético contra o Grêmio neste sábado (25), às 19h, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu um incômodo na coxa esquerda após a primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana, diante do Unión la Calera, no Chile, na noite dessa terça-feira (21).

Ele deve ser substituído por Patric, que nos últimos três jogos atuou improvisado na lateral-esquerda porque Fábio Santos deixou o duelo contra o Santos, no dia 15 deste mês, com desconforto na parte posterior da coxa esquerda. O titular da posição, porém, está recuperado e enfrentará o time gaúcho. Patric apenas vai mudar de lado de campo.

Outro problema para o Galo é a ausência do zagueiro Réver, que se recupera de uma pequena fratura no nariz sofrida diante do Flamengo, no sábado (18). Leonardo Silva permanecerá na vaga.

Após a derrota por 1 a 0 para o Unión la Calera com time misto, os alvinegros voltarão a usar os titulares diante da equipe gaúcha. Cazares, Fábio Santos, Geuvânio, Luan, Ricardo Oliveira, Victor e Zé Welison, que não foram ao Chile, foram para Porto Alegre.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link