Notícias

Com incômodo na coxa, Guga vira desfalque do Atlético para jogo contra o Grêmio

Por Redação, 22/05/2019 às 16:54
atualizado em: 22/05/2019 às 22:16

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O lateral-direito Guga desfalcará o Atlético contra o Grêmio neste sábado (25), às 19h, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu um incômodo na coxa esquerda após a primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana, diante do Unión la Calera, no Chile, na noite dessa terça-feira (21).

Ele deve ser substituído por Patric, que nos últimos três jogos atuou improvisado na lateral-esquerda porque Fábio Santos deixou o duelo contra o Santos, no dia 15 deste mês, com desconforto na parte posterior da coxa esquerda. O titular da posição, porém, está recuperado e enfrentará o time gaúcho. Patric apenas vai mudar de lado de campo.

Outro problema para o Galo é a ausência do zagueiro Réver, que se recupera de uma pequena fratura no nariz sofrida diante do Flamengo, no sábado (18). Leonardo Silva permanecerá na vaga.

Após a derrota por 1 a 0 para o Unión la Calera com time misto, os alvinegros voltarão a usar os titulares diante da equipe gaúcha. Cazares, Fábio Santos, Geuvânio, Luan, Ricardo Oliveira, Victor e Zé Welison, que não foram ao Chile, foram para Porto Alegre.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Caso envolvendo mensagens é absolutamente diferente de áudios de Dilma, diz Moro: https://t.co/FKCuREYlBN https://t.co/C7NHusXDcy

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Nada ali [telefonema de Dilma] foi liberado a conta-gotas e que daquele material poderia ser verificada a autenticidade a qualquer momento", argumentou.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O sentido Mangabeiras está totalmente bloqueado

    Acessar Link