DIGI+ Campeão Mineiro - Internas

Notícias

Casal compra cartão de crédito por R$ 800 na internet e é preso por estelionato em BH

Por Redação , 12/06/2019 às 09:28
atualizado em: 12/06/2019 às 09:41

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Google Street View
Google Street View

Um casal foi preso suspeito de estelionato na noite dessa terça-feira (11), na rua da Bahia, no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ouça o boletim de Oswaldo Diniz

Um cliente do Banco do Brasil achou estranha a atitude de Amanda Santana Santos, de 24 anos, e Danilo Gomes Cruz Xavier, de 31. A Polícia Militar (PM) foi acionada e abordou o casal do lado de fora da agência. 

Inicialmente foram encontrados com eles cartões de crédito clonados. Logo depois, os militares foram até o hotel em que estavam, na Savassi, também na região Centro-Sul, e apreenderam mais cartões falsos para transações bancárias, notebook, celular e um HD externo. 

Danilo, um dos suspeitos, disse aos militares que comprou os cartões falsificados por R$ 800 na internet. A compra teria fornecido uma senha e locais ideais para golpe.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Caso envolvendo mensagens é absolutamente diferente de áudios de Dilma, diz Moro: https://t.co/FKCuREYlBN https://t.co/C7NHusXDcy

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Nada ali [telefonema de Dilma] foi liberado a conta-gotas e que daquele material poderia ser verificada a autenticidade a qualquer momento", argumentou.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O sentido Mangabeiras está totalmente bloqueado

    Acessar Link