Notícias

Casal compra cartão de crédito por R$ 800 na internet e é preso por estelionato em BH

Por Redação , 12/06/2019 às 09:28
atualizado em: 12/06/2019 às 09:41

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Google Street View
Google Street View

Um casal foi preso suspeito de estelionato na noite dessa terça-feira (11), na rua da Bahia, no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ouça o boletim de Oswaldo Diniz

Um cliente do Banco do Brasil achou estranha a atitude de Amanda Santana Santos, de 24 anos, e Danilo Gomes Cruz Xavier, de 31. A Polícia Militar (PM) foi acionada e abordou o casal do lado de fora da agência. 

Inicialmente foram encontrados com eles cartões de crédito clonados. Logo depois, os militares foram até o hotel em que estavam, na Savassi, também na região Centro-Sul, e apreenderam mais cartões falsos para transações bancárias, notebook, celular e um HD externo. 

Danilo, um dos suspeitos, disse aos militares que comprou os cartões falsificados por R$ 800 na internet. A compra teria fornecido uma senha e locais ideais para golpe.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link