Notícias

América vence Atlético em jogo-treino e pergunta se pode ficar com a vaga na Copa do Brasil

Por Redação, 06/07/2019 às 12:59
atualizado em: 06/07/2019 às 13:05

Texto:

Foto: Daniel Hott/América
Daniel Hott/América

O América levou a melhor sobre o Atlético por 3 a 1 na manhã deste sábado em jogo-treino na Cidade do Galo. O Coelho marcou os três gols no primeiro tempo, quando o time alvinegro estava com os titulares, sendo dois de Jonatas Belusso e um de Rafael Bilu. Os atleticanos diminuíram com Ricardo Oliveira na segunda etapa.

O Galo começou com Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Alerrandro. No decorrer do compromisso entraram Guga, Iago Maidana, Léo Griggio (das categorias de base), Lucas Hernández, Otero, Jair, Vinicius, Maicon Bolt, Geuvânio e Ricardo Oliveira.

Adilson e Leonardo Silva não participaram. A assessoria de imprensa do clube informou que o zagueiro está com desconforto na coxa e o volante foi liberado para resolver assuntos particulares.

O time alviverde jogou com Thiago; Diego Ferreira, Paulão, Lima e João Paulo; Juninho, William Maranhão e Michel Bastos; Rafael Bilu, Jonatas Belusso e Felipe Azevedo. Durante o encontro também atuaram Christian, Ricardo Silva, Pedrão, Sávio, Marcelo Toscano, Matheusinho, Geovane, Neto Berola e Ademir.

Na segunda-feira (1), o América venceu o Cruzeiro por 2 a 1, também em jogo-treino, na Toca da Raposa II. Após o triunfo sobre os alvinegros, o Coelho perguntou no Twitter se ficaria com a vaga nas semifinais da Copa do Brasil que serão disputadas entre Galo e Raposa.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link