PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

América vence Atlético em jogo-treino e pergunta se pode ficar com a vaga na Copa do Brasil

Por Redação, 06/07/2019 às 12:59
atualizado em: 06/07/2019 às 13:05

Texto:

Foto: Daniel Hott/América
Daniel Hott/América

O América levou a melhor sobre o Atlético por 3 a 1 na manhã deste sábado em jogo-treino na Cidade do Galo. O Coelho marcou os três gols no primeiro tempo, quando o time alvinegro estava com os titulares, sendo dois de Jonatas Belusso e um de Rafael Bilu. Os atleticanos diminuíram com Ricardo Oliveira na segunda etapa.

O Galo começou com Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Alerrandro. No decorrer do compromisso entraram Guga, Iago Maidana, Léo Griggio (das categorias de base), Lucas Hernández, Otero, Jair, Vinicius, Maicon Bolt, Geuvânio e Ricardo Oliveira.

Adilson e Leonardo Silva não participaram. A assessoria de imprensa do clube informou que o zagueiro está com desconforto na coxa e o volante foi liberado para resolver assuntos particulares.

O time alviverde jogou com Thiago; Diego Ferreira, Paulão, Lima e João Paulo; Juninho, William Maranhão e Michel Bastos; Rafael Bilu, Jonatas Belusso e Felipe Azevedo. Durante o encontro também atuaram Christian, Ricardo Silva, Pedrão, Sávio, Marcelo Toscano, Matheusinho, Geovane, Neto Berola e Ademir.

Na segunda-feira (1), o América venceu o Cruzeiro por 2 a 1, também em jogo-treino, na Toca da Raposa II. Após o triunfo sobre os alvinegros, o Coelho perguntou no Twitter se ficaria com a vaga nas semifinais da Copa do Brasil que serão disputadas entre Galo e Raposa.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele disse que enviará à Assembleia um projeto que desobriga o estado a consultar a população sobre a privatização da Cemig.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Confira mais uma reportagem da série sobre os bares mais antigos de BH.

    Acessar Link