Notícias

América perde para Bragantino e segue na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro

Por Redação, 11/06/2019 às 22:35
atualizado em: 12/06/2019 às 08:41

Texto:

Foto: Daniel Hott / América
Daniel Hott / América

O América passará a pausa para a Copa América na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o Coelho tinha a chance de deixar o Z4, mas acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo líder Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela oitava rodada da competição.

Claudinho, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Ytalo, em cobrança de pênalti aos 15 da etapa final, marcaram os gols da equipe paulista.

Com o resultado, o América não só permaneceu na zona da degola como perdeu uma posição na tabela. O time alviverde caiu para o 19º lugar, com cinco pontos, três atrás do Operário-PR, primeiro clube fora do Z4. Já o Bragantino segue na liderança isolada da Série B, com 19 pontos.

Com a pausa no calendário para a disputa da Copa América, o Coelho só volta a campo em meados de julho para enfrentar o Figueirense, no Independência. Como a CBF ainda não desmembrou a tabela da Série B, o time alviverde deve voltar a jogar na semana dos dias 9 e 13 de julho. No mesmo período, o Bragantino visita o Paraná, em Curitiba.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link