PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

América empata com o Vila Nova-GO na estreia do novo técnico e segue na vice-lanterna

Por Redação, 20/07/2019 às 18:32
atualizado em: 20/07/2019 às 21:14

Texto:

Foto: Estevão Germano/América
Estevão Germano/América

O América empatou em 1 a 1 com o Vila Nova-GO na noite deste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no primeiro jogo do time alviverde sob o comando do técnico Felipe Conceição. O Coelho saiu na frente com Juninho, aos 12 minutos do segundo tempo, e levou o empate aos 32, com Diego Jussani.

A equipe americana segue em 19º lugar, com seis pontos. Os goianos estão em 15º, com 11. O América agora vai duelar com o Oeste, terça-feira (23), às 21h30, no Independência, enquanto o Vila pega o Coritiba no mesmo dia, às 19h15, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O primeiro tempo foi de poucas chances. Duas bolas foram para a rede, ambas anuladas. O América fez com Jonatas Belusso, aos 10 minutos, mas a arbitragem percebeu o impedimento. América empata com o Vila Nova-GO na estreia do novo técnico e segue na vice-lanterna. Os mandantes chegaram com perigo aos 37, com Diego Jussani, mas Jori defendeu.

O time do Centro-Oeste incomodou na segunda etapa em chute de Neto Moura da entrada da área que o goleiro alviverde mandou para escanteio, aos 10, mas dois minutos depois o Coelho abriu o placar. Juninho pegou rebote dentro da área após chute de Zé Ricardo e mandou para o gol. Ouça! O empate veio aos 32, em cabeçada de Diego Jussani aproveitando falta cobrada por Alan Mineiro. Ouça!

Vila Nova-GO 1x1 América

Vila Nova-GO: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Ramon, Neto Moura (Elias), Alan Mineiro e Alan Carius (Erick); Mateus Anderson (Boné) e Bruno Mota. Técnico: Marcelo Cabo

América: Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e Sávio (Geovane); Zé Ricardo, Willian Maranhão, Juninho, Matheusinho e Felipe Azevedo (França); Jonatas Belusso (Júnior Viçosa). Técnico: Felipe Conceição

Gols: Juninho (12’/2ºT) e Diego Jussani (32’/2ºT)
Cartão amarelo: Willian Maranhão (América)

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data e horário: 20 de julho de 2019, domingo, às 16h30

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira (BA)

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Juntei minhas férias, fiquei cinco meses sem comprar nada e consegui o dinheiro.'

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele disse que enviará à Assembleia um projeto que desobriga o estado a consultar a população sobre a privatização da Cemig.

    Acessar Link