Notícias

América demite técnico Maurício Barbieri com apenas dois meses de trabalho 

Por Redação , 15/07/2019 às 10:51
atualizado em: 15/07/2019 às 11:03

Texto:

Foto: Daniel Hott / América
Daniel Hott / América

A era Maurício Barbieri no América durou pouco mais de dois meses. O treinador foi demitido na manhã desta segunda-feira, dois dias após a humilhante goleada de 4 a 0 sofrida para o Figueirense, no Independência, na retomada do time na Série B.

“O América agradece ao treinador Maurício Barbieri e à sua comissão técnica pela dedicação e pelo profissionalismo demonstrados ao longo de sua trajetória pelo Clube. Desejamos sucesso na sequência de sua carreira”, diz nota do América.

 A demissão de Barbieri, e de sua comissão técnica, ocorre justamente após o treinador promover uma reformulação no elenco, com contratações de vários jogadores indicados por ele. O treinador sai, mas os atletas vão permanecer e terão de ser avaliados pelo novo comandante, que terá a missão de tirar o Coelho da zona de rebaixamento. 

Barbieri é o segundo treinador demitido pelo América na Série B. Antes dele, Givanildo Oliveira teve o trabalho interrompido. 

Leia também:

Atlético entrega; Cruzeiro despacha

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link