PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

América demite técnico Maurício Barbieri com apenas dois meses de trabalho 

Por Redação , 15/07/2019 às 10:51
atualizado em: 15/07/2019 às 11:03

Texto:

Foto: Daniel Hott / América
Daniel Hott / América

A era Maurício Barbieri no América durou pouco mais de dois meses. O treinador foi demitido na manhã desta segunda-feira, dois dias após a humilhante goleada de 4 a 0 sofrida para o Figueirense, no Independência, na retomada do time na Série B.

“O América agradece ao treinador Maurício Barbieri e à sua comissão técnica pela dedicação e pelo profissionalismo demonstrados ao longo de sua trajetória pelo Clube. Desejamos sucesso na sequência de sua carreira”, diz nota do América.

 A demissão de Barbieri, e de sua comissão técnica, ocorre justamente após o treinador promover uma reformulação no elenco, com contratações de vários jogadores indicados por ele. O treinador sai, mas os atletas vão permanecer e terão de ser avaliados pelo novo comandante, que terá a missão de tirar o Coelho da zona de rebaixamento. 

Barbieri é o segundo treinador demitido pelo América na Série B. Antes dele, Givanildo Oliveira teve o trabalho interrompido. 

Leia também:

Atlético entrega; Cruzeiro despacha

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ele disse que enviará à Assembleia um projeto que desobriga o estado a consultar a população sobre a privatização da Cemig.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Confira mais uma reportagem da série sobre os bares mais antigos de BH.

    Acessar Link