Notícias

América apresenta meio-campo e atacante para a sequência da Série B do Brasileiro

Por Redação, 09/07/2019 às 20:36
atualizado em: 09/07/2019 às 20:47

Texto:

Foto: Mourão Panda / América
Mourão Panda / América

O América apresentou, nesta terça-feira, os dois mais recentes reforços do clube para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Geovane e o atacante Elias foram contratados durante a intertemporada e se integram ao elenco do técnico Maurício Barbieri para tentar tirar o time da zona de rebaixamento.

“Fizemos um mapeamento do elenco e entendemos, antes mesmo da parada, da necessidade de um meia construtor e de um centroavante com perfil mais forte. E trouxemos esses dois jogadores, que são o Geovane e o Elias. Tudo isso foi feito em harmonia com a comissão técnica e estamos muito satisfeitos”, declarou o diretor de futebol, Paulo Bracks.

Aos 21 anos, Geovane passou pelas categorias de base do São Paulo e também atuou no futebol português. Emprestado até dezembro de 2019, o meio-campo se integrou ao grupo americano há um mês e já se vê pronto para ajudar a equipe rumo à reação na Série B.

“Agradeço muito a confiança da diretoria e da comissão técnica do América. Vejo com excelentes olhos minha chegada ao América, que é um clube grande. Estou muito feliz e espero ajudar o Coelhão no retorno à Série A. Tenho certeza que teremos um resto de ano muito bom”, comentou o meio-campista, que vestirá a camisa 98.

Já Elias acumula experiência em clubes do Brasil e do exterior. Aos 32 anos, o atacante assinou contrato até o fim desta temporada.

“Estou muito feliz e espero corresponder a confiança que recebi do América. Estou treinando muito forte. Já senti que o grupo do América é muito unido e, daqui para frente, tenho certeza que vamos dar a volta por cima dentro da tabela e colher coisas boas”, afirmou o novo camisa 39.

*Com informações do site oficial do América

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link